Moradia flexível e sem burocracia: Housi oferece casas por assinatura em diversas cidades brasileiras

Para quem sempre sonhou em adotar o estilo de vida nômade, essa dica é para você.  A Housi, plataforma online de locação e gestão de imóveis, oferece moradias em diversos estados e por assinatura, incluindo as contas básicas de uma casa como água, luz e internet Wi-Fi.

Esse modelo de moradia já está presente em São Paulo, Rio Grande do Sul, Ceará, Paraná, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraíba.

“A gente acredita na transformação da moradia. Hoje, as pessoas entre 20 e 40 anos são instáveis, elas ainda não sabem se vão casar, se vão fazer algum curso e não faz sentido para essa galera mais jovem comprar ou consumir uma casa no modelo antigo, por isso a gente acredita no modelo de moradia por assinatura, uma moradia fluída e flexível em que as pessoas possam morar onde quiserem e por quanto tempo quiserem.”, explica Alexandre Frankel, CEO da Housi.

Sobre a Housi:

A Housi, spin-off da construtora Vitacon, é uma plataforma de moradia planejada com o conceito on demand, que traz uma visão disruptiva ao mercado, integrando serviços, proporcionando experiências e vivência em comunidade. A empresa oferece locação de apartamentos de forma profissional e totalmente digital, simples, sem burocracia e tempo pré-determinado para a moradia. Com pagamento online, atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana e um ecossistema de parceiros que oferecem serviços exclusivos aos seus clientes. Para os investidores imobiliários, a Housi é uma alternativa ao modelo tradicional de gestão de locação, pois oferece uma gestão patrimonial mais eficiente, proporcionando mais rentabilidade e tranquilidade.

Sem comentários

Comentários estão fechados

Anuncie na MADE!

Faça o download do nosso Mídia Kit para maiores informações sobre anúncios!
Clique aqui para baixar

 

O seu portal de lifestyle que mescla conteúdos relacionados ao mercado de luxo, moda, arquitetura, design, gastronomia e turismo, entre outros assuntos.

SIGA, CURTA, COMPARTILHE