Executivos da Planet Smart City participam de evento internacional sobre investimentos e economia

A Planet Smart City, empresa proptech líder global em cidades inteligentes inclusivas, foi destaque nesta quarta-feira, 27, na Latin America Investment Conference, um dos maiores eventos de economia da América Latina organizado pelo banco suíço de investimentos Credit Suisse. Stefano Buono, presidente do grupo, e Susanna Marchionni, CEO no Brasil, foram os responsáveis por apresentar os diferenciais da empresa  que está mudando a forma de morar de milhares de pessoas ao redor do mundo. 

O painel “Inovando o mercado de moradias a preços acessíveis com a revolução do modelo de negócios, tecnologia e uma abordagem proposital para gerar retornos sustentáveis”, teve mediação da diretora de Sustentabilidade do Credit Suisse, Marisa Drew. Durante a conversa, os executivos apresentaram o modelo inovador da Planet Smart City de projetar e construir cidades e bairros inteligentes a preços acessíveis baseado em quatro pilares: Inovação Social, Arquitetura e Urbanismo, Meio Ambiente e Tecnologia. 

A abertura da conferência foi realizada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, e pelo ministro da Economia, Paulo Guedes. Participaram também do evento o governador de São Paulo, João Dória, o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, o ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, a presidente do Conselho da Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, o economista Jorge Paulo Lemann entre outros. Devido ao atual cenário mundial, a conferência está sendo transmitida pela internet e termina nesta sexta-feira (29). 

Sem comentários

Comentários estão fechados

Anuncie na MADE!

Faça o download do nosso Mídia Kit para maiores informações sobre anúncios!
Clique aqui para baixar

 

O seu portal de lifestyle que mescla conteúdos relacionados ao mercado de luxo, moda, arquitetura, design, gastronomia e turismo, entre outros assuntos.

SIGA, CURTA, COMPARTILHE