Manufatura estreia sua plataforma de e-commerce no País, a primeira da América do Sul
Já presente nos maiores mercados globais, a plataforma de e-commerce da relojoaria florentina Officine Panerai inaugura suas operações na primeira quinzena de dezembro para atender seus clientes do mercado brasileiro, sendo a primeira e-boutique da América do Sul.
Estarão disponíveis para compras online os maiores best-sellers desta importante marca de alta relojoaria, bem como os modelos de relógios que serão somente comercializados exclusivamente pelo e-commerce. É o caso do Panerai Submersible Azzurro – 42 mm – um verdadeiro instrumento de mergulho profissional e que tem edição limitada de apenas 500 peças e disponível exclusivamente na plataforma de e-commerce panerai.com.
Com abrangência para todo território nacional, os modelos das famílias Submersible, Luminor, Luminor Due e Radiomir estarão disponíveis para venda na e-boutique Panerai e sob o mesmo valor adotado nas boutiques físicas da marca.
O frete para entrega do produto adquirido é grátis e o cliente receberá seu relógio com segurança, em embalagem especial. O prazo de recebimento será calculado em função da localidade e do CEP, sendo que para São Paulo Capital e Grande São Paulo existe a entrega expressa, em que o relógio pode ser entregue em 24 horas, depois de aprovada a compra.
Importante também ressaltar é o serviço de garantia estendida que a relojoaria fornece, o Pam Guard, que adicionou seis anos a mais de garantia na compra dos modelo da marca, totalizando assim, oito anos de garantia.
panerai.com