MADE lista vinhos e espumantes para o fim de ano Seleção traz também rótulos perfeitos para o verão

Galeria de foto 8 Fotos
3191
3192
3193
3194
3195
3196
3197
3198

Mouton Cadet
A vinícola Mouton Cadet pertence a uma das famílias mais prestigiadas de Bordeaux, a Baron Philippe de Rothschild, cuja história teve início em 1853. Seu grande diferencial está no precioso savoir-faire da família Rothschild na arte do assemblage. 
Produzido com as castas Merlot (75%) e Cabernet Sauvignon (25%), traduz fielmente a região de Bordeaux. Um vinho delicado e exuberante. Sua cor salmão junto com aromas de frutos e flores vermelhas encantam o paladar. Harmoniza com saladas frescas e massas com frutos do mar.
lapastina.com

Esporão Reserva
Chega ao Brasil o Esporão Reserva Branco 2019, o primeiro vinho dessa linha com certificação de produção 100% biológica. Um marco desse vinho clássico produzido desde 1985 pelo Esporão, representando a materialização de um trabalho feito há dez anos na conversão das vinhas para a agricultura biológica. Essa é sua 34ª edição, proveniente 100% das vinhas do Esporão com média idade de 20 anos. É elaborado com uvas das castas tradicionais da região (Antão Vaz, Arinto, Roupeiro e outras), vinificadas numa adega exclusiva para vinhos brancos.
qualimpor.com.br

Ruinart
A Maison de champagne Ruinart lança uma alternativa ecológica às caixas de champagne: a Second Skin. Ela é 100 % reciclável, feita de fibras de madeira naturais provenientes de florestas europeias gerenciadas de forma sustentável. Além disso, é nove vezes mais leve que a embalagem usada anteriormente nos champagnes Ruinart e sua aparência é inspirada nas cavernas subterrâneas (crayères) que a Ruinart posssui em Reims para armazenar seus champagnes.
LVMH
T 11 3062 8388

Don Melchor
A safra 2018 de Don Melchor conquistou 100 pontos conferidos pelo crítico norte-americano James Suckling. A pontuação posiciona o rótulo entre os de alta gama no mundo, resultado de excelentes condições climáticas do ano e um trabalho rigoroso e de extrema dedicação do enólogo Enrique Tirado.
encontrevinhos.com.br

Chandon Excellence em Magnum
O lote exclusivo e numerado de Chandon Excellence em Magnum – Safra 2008 é o primeiro da coleção que será revelada até 2023, em comemoração aos 50 anos da Chandon no Brasil. Limitado a 800 garrafas, o lote é fruto da arte de combinar vinhos base das uvas Pinot Noir e Chardonnay, seguindo a expertise do enólogo-chefe da casa, Philippe Mével.
chandon.com.br

Italian Wines
A Henkell Freixenet lançou em 2020 três rótulos veganos: tinto, branco e rosé. Freixenet Chianti DOCG traz a alma da uva Sangiovese. O rótulo branco é um Garda DOC, produzido à base da uva Pinot Grigio. o Italian Rosé é produzido com castas típicas da região do Vêneto. Com relevo do tipo bico de jaca, as garrafas têm visual elegante e sofisticado, perfeito para presentear.
freixenet.com.br

Frerejean-Fréres Champagne Premier Cru Brut Blanc de Blancs
Um projeto artesanal da família Tattinger, a Frerejean produz somente Champagne Premier Cru e Grand Cru de uvas colhidas na região de Avizé, onde a Chardonnay atinge seu ápice na região (onde Roederer faz seu Cristal). As notas de brioche se destacam com nuances de fruta tropical: maracujá, manga, limão siciliano. A persistência é incrível, a elegância também. Prestigiado com 93 Pontos pela Wine Enthusiast, merece muito mais.
sonoma.com.br

Sem comentários

Comentários estão fechados

Anuncie na MADE!

Faça o download do nosso Mídia Kit para maiores informações sobre anúncios!
Clique aqui para baixar

 

O seu portal de lifestyle que mescla conteúdos relacionados ao mercado de luxo, moda, arquitetura, design, gastronomia e turismo, entre outros assuntos.

SIGA, CURTA, COMPARTILHE