MADE apresenta três sugestões IWC para presentear no Natal Modelos pertencem à nova coleção Portugieser

Galeria de foto 4 Fotos
3201
3202
3203
3204

PORTUGIESER YACHT CLUB MOON & TIDE
O super highlight dentre os lançamentos da IWC é o luxuoso modelo com funções náuticas IWC Portugieser Yacht Club Moon & Tide , primeiro relógio desenvolvido pela marca que apresenta a indicação de marés (tides). Com estilo esportivo e robusto (44 milímetros), o Yatch Club Moon & Tide vai muito bem tanto na terra firme como no mar com sua caixa de ouro 18 quilates, seu mostrador azul com ponteiros dourados e com sua pulseira de borracha também azulada cuja textura é inspirada nas cordas náuticas. É o relógio que seduz para um visual elegante, relax e versátil. Além das marés , há o indicador para as fases da lua ambos impulsionados pela calibre 82835 que atesta a autoria dessas inovações fabricadas pela própria marca. O movimento automático tem reserva de marcha de 60 horas podendo ser visto no verso através de seu vidro de safira transparente.

PORTUGIESER PERPETUAL CALENDAR
Rigorosamente pensado e desenvolvido para atender às necessidades de seus apreciadores, com foco na autonomia máxima e no simples manuseio. Estas são as características dos 3 modelos IWC Portugieser Perpetual Calendar (42 milímetros), sendo que nenhuma outra complicação expressa tanto quanto este mecanismo desenvolvido pelo lendário relojoeiro Kurt Klauss na década de 1980. Neste modelo, a IWC integrou pela primeira vez a complicação icônica em um movimento da família Portugieser, sendo que o mecanismo é fabricado pela própria marca e avança o calendário com um único impulso durante a noite. Sua reserva de marca é de 60 horas e o mecanismo pode ser admirado na parte traseira transparente de vidro de safira. O programa mecânico (relógio de corda) do calendário perpétuo reconhece de forma independente as diferentes durações dos meses e adiciona um dia extra no final de fevereiro a cada quatro anos. Todos os mostradores são perfeitamente sincronizados entre si e podem ser ajustados simplesmente através da coroa. Nesta versão de calendário, as indicações de data, mês e dia da semana são distribuídas em 3 aberturas às 3, 6 e 9 horas. A indicação da fase da lua foi integrada ao indicador de mês e desvia da órbita real da lua em apenas um dia após 577,5 anos. Um indicador de dia da semana conta os anos até o próximo ano bissexto.

PORTUGIESER CHRONOGRAPH
A IWC também lançou o modelo IWC Portugierser Yacht Club Chronograph, sendo três versões para este relógio esportivo náutico que combina elegância atemporal, resistência à água, todos trazendo pulseiras de metal altamente ergonômicas, ou somente no aço inoxidável ou na combinação do aço e ouro. Graças à função flyback os ponteiros dos cronômetros podem retornar ao zero simplesmente pressionando o botão de reset. Com isso, uma nova contagem de tempo começa imediatamente. O movimento automático traz reserva de marca de 68 horas e também pode ser visto na parte traseira transparente da caixa.

iwc.com

Sem comentários

Comentários estão fechados

Anuncie na MADE!

Faça o download do nosso Mídia Kit para maiores informações sobre anúncios!
Clique aqui para baixar

 

O seu portal de lifestyle que mescla conteúdos relacionados ao mercado de luxo, moda, arquitetura, design, gastronomia e turismo, entre outros assuntos.

SIGA, CURTA, COMPARTILHE