Le Pain Quotidien apresenta Torta de Chocolate Belga Vegana

Para atender a demanda crescente do público vegetariana e vegano, Le Pain Quotidien apresenta a Torta de Chocolate Belga Vegana feita com produtos A Tal da Castanha.

A torta é feita com chocolate meio amargo, óleo de coco, farinha de linhaça, leite de amêndoas e castanha-de-caju, estando disponível no cardápio por R$20 reais a fatia ou R$140 a sobremesa inteira (sob encomenda).

Para completar a experiência, sugerimos um delicioso café com leite de origem vegetal. A Tal da Castanha trabalha com rótulos variados que atendem a diversos gostos. Há o Original feito apenas com castanha de caju e água, mas com tanta diversidade a dica é experimentar outras variações como, Caju + Pará, Caju + Coco, Amêndoa, Mixed Nuts, Choconuts, Caju + Amendoim e a versão especial Barista.

Todos as bebidas vegetais entram na lista de alimentos saudáveis, podendo ser adicionadas ao tradicional café ou incluídas em receitas.

Sem comentários

Comentários estão fechados

Anuncie na MADE!

Faça o download do nosso Mídia Kit para maiores informações sobre anúncios!
Clique aqui para baixar

 

O seu portal de lifestyle que mescla conteúdos relacionados ao mercado de luxo, moda, arquitetura, design, gastronomia e turismo, entre outros assuntos.

SIGA, CURTA, COMPARTILHE