Nota de falecimento

É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Celso La Pastina, devido a complicações cardíacas ocasionadas pelo COVID-19. Celso lutou bravamente contra o vírus nos últimos 2 meses, com a garra a qual todos o conheciam, e descansou depois de uma longa jornada.

Celso sempre foi um mestre para o grande e competente time que compõe o Grupo La Pastina, mostrando não apenas sua visão empreendedora, mas ensinando a todos a importância de ser um parceiro leal aos fornecedores e a praticar uma concorrência honesta no mercado. E é com essa paixão e comprometimento que são intrínsecos ao DNA da companhia que vamos seguir adiante, respeitando não apenas a história que construímos até aqui, mas também a que carrega cada garrafa, cada conserva e cada pequeno pedaço de prazer em forma de gastronomia que compartilhamos com nossos clientes e parceiros.

Um brinde ao Celso!

Sem comentários

Comentários estão fechados

Anuncie na MADE!

Faça o download do nosso Mídia Kit para maiores informações sobre anúncios!
Clique aqui para baixar

 

O seu portal de lifestyle que mescla conteúdos relacionados ao mercado de luxo, moda, arquitetura, design, gastronomia e turismo, entre outros assuntos.

SIGA, CURTA, COMPARTILHE