Há 15 anos nascia a Mangaba, colecionadora de cases nacionais e internacionais na arte de produzir filmes publicitários e editoriais, aos mercados da moda, beleza, lifestyle e música.
O aniversário em pleno cenário de pandemia, estimulou a produtora a “comemorar” e homenagear à distância, a sua história de infinitos passaportes carimbados de uma maneira diferente. Para isso, acabam de lançar a campanha digital #ComAmorMangaba.
Sob o comando do publicitário Felipe Tadeu, a Mangaba se destaca no mercado pela equipe conectada pela curadoria e casting de suas produções e pela brasilidade que representa pelo mundo afora e a diversidade cultural do mundo para o Brasil.
Felipe Tadeu, da produtora Mangaba
“A campanha foi pensada para evidenciar nossa identidade através de uma série de clipes homenagens das 15 personalidades que fazem parte de nossa jornada a serem lançados ao longo deste ano”, diz Felipe.
A campanha #ComAmorMangaba projeta inspirar as pessoas nesse momento delicado, levando até elas um pouco do conceito Mangaba. Ilustrar que a arte da produção não tem fronteiras e como sempre, os desafios de cada projeto serão enfrentados para atingir com emoção, o sonho produzido.
Entre os 15 artistas convidados para representar esses 15 anos de história da produtora estão: Sabrina Sato, Grazi Massafera, Anitta, Thaila Ayala, Di Ferrero, Bruno Gagliasso, Giovana Ewbank, Bruna Marquezine, os super models Marlon Teixeira, Isabeli Fontana, Carol Trentini, Candice Swanepoel, Luma Grothe, Carol Ribeiro e Alessandra Ambrósio. Cada artista e modelo relembrada (o) tem um clipe homenagem da Mangaba. Este é do Marlon Teixeira, que a MADE publica com exclusividade::
Esse diferencial em meio a um segmento tão concorrido, lhe rendeu parcerias consolidadas e feitos gigantescos para a produtora. É o caso de da marcante campanha de namorados da C&A com o casal da época Bruna & Neymar, entre outras campanhas publicitárias como a produzida para Avon com a atriz Paolla Oliveira, a Pierre Cardin com Grazi Massafera, além das marcas Riachuelo, HStern, Head & Shoulder. Coleções cápsulas para marcas internacionais como Missoni, Replay e Anne Fontaine para a C&A, para Puig, a maior fabricante de perfumes no mundo, além das estilistas Elie Tahari e Agatha Ruiz de la Prada.
Com o audiovisual apurado e sua identidade sensorial, o salto para produção de clipes abriu ainda mais o caminho da produtora para imprimir a sua plástica conceito, como o lendário “Vai Malandra” de Anitta, “Meu Bem” de NX0, “Sua Cara” de Major Laser, Anitta e Pabllo Vittar, “I Will Find” do Vintage Culture, “Corazon” com Claudia Leitte e Daddy Yankee e Jafar Jackson com o clipe de “Got Me Singing”.