Omega e Alinghi celebram sua parceria com um novo Speedmaster

Galeria de foto 2 Fotos
2675
2676

A dinâmica parceria entre a Omega e Alinghi une o melhor da precisão, inovação e espírito pioneiro Suíço. Em tributo a esta colaboração única na vela esportiva, um novo relógio Omega foi lançado.

O Speedmaster Dark Side of the Moon Alinghi é uma peça que demonstra os mesmos valores e qualidades que os dois parceiros compartilham.

Como explicado por Raynald Aeschlimann, Presidente e CEO da Omega, “Este novo relógio combina a paixão de duas marcas suíças pela vela e pela inovação. Para combinar com a criação de barcos de última geração da Alinghi, aproveitamos uma tecnologia verdadeiramente impressionante, juntamente com os melhores materiais e um conceito de design muito original”.

A escolha do Speedmaster reflete perfeitamente os barcos rápidos que voam sobre a água. Talvez o mais impressionante seja o Calibre 1865. Com corda manual, o movimento é ideal para a tripulação devido ao seu design mais fino e leve. Inspirado no catamarã TF35 da Alinghi e usando ablação a laser, a placa principal e a ponte ganham um efeito de favo de mel, similar ao interior do casco de carbono do barco. A mesma tecnologia de ablação a laser foi empregada para decorar todas as outras pontes com um padrão em carbono preto, também inspirado pelo carbono que é utilizado no casco do barco.

Para o código de cores a Omega combinou o relógio com o logo da Alinghi, que inclui o vermelho que representa paixão e o preto para tecnologia. As cores podem ser vistas na pulseira de borracha perfurada assim como na caixa de 44.25mm em cerâmica. Juntamente com a escala de taquímetro em Super-LumiNova, destaque para o botão de início/parada, criado em verniz vermelho.

Dois dos submostradores do relógio também são dignos de atenção. Às três horas, uma exibição de tempo tático de 4 ou 5 minutos foi incluída em vermelho, ajudando na precisão da água. Às 6 horas, o design tradicional do submostrador foi substituído por um disco de alumínio jateado e anodizado, que apresenta o logotipo Alinghi em vermelho. O logotipo da equipe representa a letra “a” e é inspirado em dois barcos agitando os mares antes do início de uma regata. O logotipo gira no relógio quando a função cronógrafo é usada.

Ernesto Bertarelli, Fundador e Presidente da , diz que “Foi um imenso prazer colaborar com a Omega de maneira tão próxima neste novo relógio magnífico. Ao longo de nossa história, estamos cientes da incrível experiência da marca em cronometragem esportiva e paixão pela vela. Portanto, é um momento muito especial para trabalharmos juntos em um relógio e agora vermos os excelentes resultados. É o começo perfeito para o nosso relacionamento e um verdadeiro sinal de que mais coisas estão por vir no futuro”.

Omega e Alinghi formaram sua parceria em 2019 e já obtiveram sucesso nas corridas graças ao título mundial da equipe GC32 em junho de 2019, à vitória no Troféu D35 em setembro e ao campeonato GC32 em novembro.

Sem comentários

Comentários estão fechados

Anuncie na MADE!

Faça o download do nosso Mídia Kit para maiores informações sobre anúncios!
Clique aqui para baixar

 

O seu portal de lifestyle que mescla conteúdos relacionados ao mercado de luxo, moda, arquitetura, design, gastronomia e turismo, entre outros assuntos.

SIGA, CURTA, COMPARTILHE