Michel Reybier adquire Château La Mascaronne

Propriedade está distante apenas 1h15 do La Réserve Ramatuelle

Michel Reybier e sua família, já proprietários do reconhecido Château Cos d’Estournel, acabam de anunciar a aquisição de uma nova propriedade: o Château La Mascaronne, na Provence. A propriedade possui 100 hectares, sendo que 60 deles são de vinhedo situados na denominação Côtes de Provence, que é certificada como orgânica desde 2016.

“Fui conquistado pela qualidade dos vinhos e pelo potencial do La Mascaronne terroir, que hoje se beneficia do notável esforço de restauração realizado na vinha por Tom Bove por 20 anos”, declarou Michel Reybier, que completou: “Fui seduzido por este local extraordinário que personifica a alma e o charme da Provence, e quero continuar aprimorando este terroir para chegarmos na excelência já conhecida em todas as minhas propriedades vinícolas”.

Com essa novidade ficou ainda mais interessante realizar o circuito entre as propriedades do grupo Michel Reybier Hospitality uma vez que a o La Réserve Ramatuelle se encontra a apenas 1h15 de distância do novo Château La Mascaronne.

Sem comentários

Comentários estão fechados

Anuncie na MADE!

Faça o download do nosso Mídia Kit para maiores informações sobre anúncios!
Clique aqui para baixar

 

O seu portal de lifestyle que mescla conteúdos relacionados ao mercado de luxo, moda, arquitetura, design, gastronomia e turismo, entre outros assuntos.

SIGA, CURTA, COMPARTILHE