Marcio Ishihara fala sobre a iniciativa do Virtual Bombarco Show

Galeria de foto 4 Fotos
2546
2547
2548
2549

Nesta quinta-feira (23/7) tem início da Virtual Bombarco Show, primeira feira exclusivamente online com foco em lanchas, veleiros, motos aquáticas e pontoons de diversas marcas. Ao todo, serão 20 expositores, de marcas como Fibrafort, NHD Boats, NX Boats, Solara, VCat Boats, Azov Yachts, Coral, Triton Yachts, Murano Yachts, All Flags, Flexboat, Jet Lounge, Mastro Dáscia, Schaefer Yachts, Mestra Boats, MJ Veleiros, Seatech, Sec Boats e Boatlux.
Em entrevista à MADE, Marcio Ishihara, diretor do Bombarco e idealizador da feira, fala sobre a iniciativa, que acontece até domingo (26/7). Veja abaixo como será a programação, que contará também com lives sobre assuntos diversos do segmento. Mais informações: bombarcoshow.com.br

De modo geral, como estava o mercado de barcos no Brasil pré-pandemia e qual era a expectativa para 2020?

Como vai ser o desafio de traduzir numa plataforma virtual a experiência de consumo presencial? De que expedientes o Bombarco Show vai lançar mão para aproximar o cliente de seus lançamentos?

Poderia detalhar como serão as lives? Os temas, participantes, se haverá alguma interação com público etc…

Como explicar este aumento na busca por barcos em plena pandemia? E qual o perfil destes clientes, que embarcações procuraram?

Quais as principais apostas para a feira virtual?

 

Sem comentários

Comentários estão fechados

Anuncie na MADE!

Faça o download do nosso Mídia Kit para maiores informações sobre anúncios!
Clique aqui para baixar

 

O seu portal de lifestyle que mescla conteúdos relacionados ao mercado de luxo, moda, arquitetura, design, gastronomia e turismo, entre outros assuntos.

SIGA, CURTA, COMPARTILHE