Gray Malin Cabana no Beverly Hills Hotel

Galeria de foto 2 Fotos
2416
2417

O fotógrafo de belas artes Gray Malin fez uma parceria com o Beverly Hills Hotel para a estreia de seu projeto de design experimental, The Gray Malin Cabana no Beverly Hills Hotel. Por mais de um século, o Beverly Hills Hotel tem sido o destino preferido dos melhores de Hollywood. Com uma rica história proporcionando experiências excepcionais para os hóspedes do hotel, enquanto descansam à beira da piscina, as cabanas do The Beverly Hills Hotel são sinônimo de elegância, que Malin homenageia com seu redesenho cuidadoso. Difinindo um marco para a marca Gray Malin, o design desta cabana foi o primeiro projeto abrangente de Malin, que mostra sua experiência de maneira icônica e apresenta uma exibição pública de sua obra de arte.

Projetado com um estilo californiano clássico e chique sem esforço, Malin fez uma parceria com Serena & Lily para equipar a cabana no estilo litorâneo da marca e móveis sofisticados, além de homenagear o design icônico e a história do hotel com o papel de parede de folha de bananeira exclusivo da CW Stockwell , Martinica, que adornou as paredes do Beverly Hills Hotel desde que foi instalado pela primeira vez em 1949. A paleta de cores inspira-se em relaxantes tons costeiros e glamour vintage, incorporando tons naturais como areia, rosa, branco e verde em uma variedade de tecidos e texturas sólidos e estampados. Rattans, ráfias e outras texturas naturais fazem a cabana parecer um refúgio relaxante, com elementos como espreguiçadeiras refinadas, um tapete feito à mão, cadeira suspensa e um sofá convidativo que aprimora o design confortável e de alto nível. O mobiliário em destaque faz com que a cabana pareça um refúgio relaxante, combinando texturas de vime e tecelagem, um tapete tecido à mão e um convidativo sofá secional que aprimora o design confortável e elevado. O Gray Malin Cabana também apresenta uma atualização para a fabricação do dossel, incorporando um visual personalizado com listras rosa e brancas. Outros detalhes atraentes e notáveis ​​que Malin incluiu são travesseiros decorativos e mantas costurados à mão, um novo guarda-sol ao ar livre com elegantes pompons e adereços vintage estilizados para completar o visual. Enquanto desfruta de um dia de lazer na cabana, o glamour atemporal de Hollywood está sempre presente, graças às impressões da série de fotografias de arte de Malin, Gray Malin, no The Beverly Hills Hotel, que adornam as paredes. A coleção celebra a herança da propriedade, inspirada em seus jardins encantadores e na história da cidade, ao incorporar o estilo moderno de Malin. Cenas de pessoas bonitas em roupas vintage e acessórios dos anos 50 e 60 capturam o estilo de vida do jet set da Era de Ouro de Los Angeles.

“Estou emocionado por finalmente compartilhar esse projeto no The Beverly Hills Hotel, que destaca minha paixão e aptidão pelo design de interiores, permitindo que os hóspedes entrem em uma de minhas fotografias”, diz Gray Malin. “Com a tremenda história da propriedade em mente, fui inspirado a criar um espaço que homenageava seu passado glamouroso, dando um toque moderno e pessoal à minha experiência de cabana personalizada.”

“Estamos ansiosos para proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência aprimorada de cabanas que enfatizem amorosamente a lendária história da piscina”, diz Edward Mady, diretor regional e gerente geral. “Gray Malin fez um trabalho maravilhoso ao manter o design atemporal de Hollywood do hotel e ao mesmo tempo incorporar seu estilo extravagante e vibrante”.

Para mais detalhes, visite dorchestercollection.com ou, para reservas, ligue para 310-276-2251. Impressões e produtos Select Grey Malin estão disponíveis para compra na loja de presentes do hotel.

Sobre Grey Malin:

Gray Malin é um fotógrafo de belas artes dos tempos modernos, autor de best-sellers do New York Times e CEO de sua marca homônima. Com a filosofia de fazer todos os dias uma escapada®, a fotografia de Gray se expandiu para uma linha de produtos para casa e viagens.

Ele filmou mais de 30 séries em todo o mundo em locais tão remotos quanto a Antártica, Namíbia e Butão, além de receber reconhecimento comercial pelas cenas aéreas inventivas de praia, esqui e parque dos destinos mais emblemáticos do mundo. Com sua capacidade de capturar a essência de locais específicos, ele teve a cobiçada oportunidade de fotografar coleções em propriedades icônicas e amadas, incluindo o The Beverly Hills Hotel.

Para maiores informações, visite o GrayMalin.com e siga @GrayMalin.

Sobre o Beverly Hills Hotel:

O hotel oferece o ambiente de um resort descontraído, com jardins perfumados, uma atmosfera ladeada de palmeiras, lindos quartos e áreas públicas que lembram o glamour atemporal de Hollywood. Com uma localização ideal no Sunset Boulevard, a alguns passos de Rodeo Drive, em um dos códigos postais mais cobiçados do país – 90210 – O Beverly Hills Hotel é o que um hóspede deseja. Pode ser um lugar para ver e ser visto, vislumbrar rostos famosos ou deleitar-se com um glamour esplêndido.

O hotel possui 210 quartos e suítes, distribuídos em 12 acres, incluindo bangalôs históricos privados com um toque residencial. Suas populares opções de refeições incluem o icônico Polo Lounge, o vintage Fountain Coffee Room, o Bar Nineteen12 e o Cabana Cafe. Um spa também é oferecido, além de sua lendária piscina e cabanas. Com serviço superlativo, um local que oferece privacidade no coração de uma cidade e uma beleza duradoura e dramática que, graças a uma recente restauração que permaneceu fiel às tradições arquitetônicas e de design de interiores do hotel, o Beverly Hills Hotel está mais cativante do que nunca.

Sem comentários

Comentários estão fechados

Anuncie na MADE!

Faça o download do nosso Mídia Kit para maiores informações sobre anúncios!
Clique aqui para baixar

 

O seu portal de lifestyle que mescla conteúdos relacionados ao mercado de luxo, moda, arquitetura, design, gastronomia e turismo, entre outros assuntos.

SIGA, CURTA, COMPARTILHE