The Beverly Hills Hotel e o Hotel Bel-Air fazem doações aos profissionais da saúde e à comunidade

Galeria de foto 6 Fotos
2229
2230
2231
2232
2233
2234

O Hotel Bel-Air e o The Beverly Hills Hotel, membros da Dorchester Collection em Los Angeles, criaram iniciativas de extensão comunitária em apoio à comunidade, aos profissionais da saúde e seus familiares.
Esta ação envolve a doação de refeições e cestas de produtos de necessidade básica para os necessitados.

Até o momento foram doados:

– 200 saladas McCarthy e 200 saladas Nancy Reagan a todos os socorristas e pessoal médico em Los Angeles e Beverly Hills.

–  200 saladas McCarthy e 200 saladas Nancy Reagan a todos os funcionários do Hospital Infantil de Los Angeles.

–  200 saladas McCarthy, sopas de tortilha e pacotes de cuidados (com itens para alimentar a família por até uma semana) a qualquer pessoa do setor de hospitalidade que tenha sido demitida ou com salários reduzidos.

–  160 refeições para a equipe de emergência do Hospital St. John em Santa Monica

– 200 refeições para a equipe do Ronald Reagan UCLA Medical Center

– 200 refeições a veteranos sem-teto através do Veteran Affairs em Los Angeles.

– $ 2400 dólares em bens não perecíveis e outras necessidades à Hollywood Food Coalition.

Além disso, os hotéis tem uma parceria com as organizações LA Food Bank e a Hollywood Food Coalition desde 2014 e sabendo da alta demanda e as poucas doações que estão recebendo devido às circunstancias do covid-19, os hotéis resolveram ajudar. Na primeira semana, doaram produtos não perecíveis e, na semana passada, compraram itens da “lista de desejos” que eles precisavam.

O Sr. Edward Mady, Diretor Regional da Costa Oeste dos EUA e Gerente Geral do Hotel Beverly Hills disse: “Em tempos como esses, é mais importante do que nunca cuidarmos um do outro. Comprometemo-nos a cuidar de todos os membros da nossa equipe na Dorchester Collection e também estamos comprometidos em apoiar a comunidade. A comunidade nos apoiou nos últimos 108 anos e estamos profundamente agradecidos.”

Dorchester Collection

A Dorchester Collection é um portfólio dos principais hotéis de luxo do mundo na Europa e nos EUA, cada um dos quais reflete a cultura distinta de seu destino. Ao aplicar sua experiência e capacidade incomparáveis na propriedade e operação de alguns dos maiores hotéis individuais, a missão da empresa é desenvolver um grupo impecável dos melhores hotéis de referência por meio de aquisições e gerenciamento de hotéis de propriedade total ou parcial e celebrar contratos de gestão.

O portfólio atual inclui os seguintes hotéis: The Dorchester, Londres; 45 Park Lane, Londres; Coworth Park, Ascot, Reino Unido; Le Meurice, Paris; Hôtel Plaza Athénée, Paris; Hotel Principe di Savoia, Milão; Hotel Eden, Roma; The Beverly Hills Hotel, Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, em Los Angeles.

Sem comentários

Comentários estão fechados

Anuncie na MADE!

Faça o download do nosso Mídia Kit para maiores informações sobre anúncios!
Clique aqui para baixar

 

O seu portal de lifestyle que mescla conteúdos relacionados ao mercado de luxo, moda, arquitetura, design, gastronomia e turismo, entre outros assuntos.

SIGA, CURTA, COMPARTILHE