Franccino inicia produção de máscaras para auxiliar no combate ao coronavírus

Prezando pelo bem-estar social em meio a esse momento tão conturbado, a Franccino iniciou essa semana a produção de máscaras para auxiliar na luta contra o coronavírus. A marca está produzindo 200 unidades por dia, que serão destinadas aos colaboradores da empresa e à Santa Casa, de Claúdio-MG, até que a demanda da instituição seja suprida.

A ação também é uma forma de retribuir todo o acolhimento oferecido pela cidade à fábrica da marca. A Franccino acredita que com união, respeito e solidariedade podemos superar as adversidades e construir novas histórias.

“Nosso desejo sempre foi transformar lares e isso inclui cuidar de quem está presente neles. Entendemos que este é um momento de nos unirmos e contribuirmos com a sociedade. Por isso, começamos a produzir as máscaras, assim mantemos nossos colaboradores, que não podem trabalhar em casa, em segurança e fazemos nossa contribuição para nossa cidade natal e berço de nossa fábrica”, explica Isaac Franccino, diretor comercial.

 

Sobre a Franccino

Fundada em 2001 pelos irmãos Franccino, a empresa se estabeleceu no ramo moveleiro produzindo peças artesanais para áreas externas e internas, dando origem às marcas Franccino Giardini e Franccino Casa. Possui lojas próprias em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, uma franquia em Goiânia e está presente em lojas multimarcas de todo Brasil.

Sem comentários

Comentários estão fechados

Anuncie na MADE!

Faça o download do nosso Mídia Kit para maiores informações sobre anúncios!
Clique aqui para baixar

 

O seu portal de lifestyle que mescla conteúdos relacionados ao mercado de luxo, moda, arquitetura, design, gastronomia e turismo, entre outros assuntos.

SIGA, CURTA, COMPARTILHE