Emirates anuncia voos limitados para mais cidades

A Emirates planeja operar voos de passageiros para Jacarta, Manila, Taipei, Chicago, Túnis, Argel e Cabul, além dos voos atuais para Londres e Frankfurt. Esses serviços facilitarão a volta para casa de residentes e visitantes.

Os passageiros podem fazer a reserva diretamente no site emirates.com ou com um agente de viagens. Somente cidadãos do país de destino e aqueles que atenderem aos requisitos de entrada poderão embarcar. Os passageiros devem atender aos requisitos de cada país.

Com o aumento de serviços e voos para fora de Dubai, a Emirates reiniciou sua operação no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Dubai. Os clientes devem seguir todas as medidas de saúde e segurança exigidas pelas autoridades dos Emirados Árabes Unidos e do país de destino.

Durante esse período, o check-in e a seleção de assentos não poderão ser feitos online e serviços como chauffeur-drive e lounge não estarão disponíveis nos destinos.

Nesses voos, os serviços da Emirates também sofrerão mudanças. Revistas e outros materiais de leitura impressos não estarão disponíveis e alimentos e bebidas continuam oferecidos a bordo, mas a embalagem e a apresentação serão modificadas para reduzir o contato e o risco de infecção durante o serviço de refeições.

Não serão aceitas bagagens de mão nesses voos. A bagagem de mão permitida na cabine será limitada a notebook, bolsa, maleta de mão ou itens de bebê. Todos os outros itens precisam ser despachados e a Emirates adicionará a tarifa de bagagem de mão à franquia de bagagem do cliente.

Os passageiros devem respeitar as regras de distanciamento social durante o voo e usar suas próprias máscaras no aeroporto e a bordo da aeronave. Os viajantes devem chegar ao Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Dubai três horas antes do embarque para fazer o check-in. Os balcões de check-in da Emirates só permitirão os passageiros com reservas confirmadas para os destinos acima.

Todas as aeronaves da Emirates passarão por processos adicionais de limpeza e desinfecção em Dubai após cada voo.

Sobre EMIRATES
A Emirates começou a operar em 1985, com apenas duas aeronaves. Hoje, a companhia aérea possui as maiores frotas do mundo de Airbus A380 e Boeing 777, oferecendo a seus clientes o conforto das aeronaves de fuselagem larga mais modernas e eficientes. Inspiramos viajantes do mundo todo com nossa crescente rede de destinos globais, sistema de entretenimento a bordo líder do setor, refeições de inspiração regional e serviço de classe mundial.

Sem comentários

Comentários estão fechados

Anuncie na MADE!

Faça o download do nosso Mídia Kit para maiores informações sobre anúncios!
Clique aqui para baixar

 

O seu portal de lifestyle que mescla conteúdos relacionados ao mercado de luxo, moda, arquitetura, design, gastronomia e turismo, entre outros assuntos.

SIGA, CURTA, COMPARTILHE