O Monte-Carlo Beach está mais verde e mais caseiro do que nunca

Galeria de foto 3 Fotos
2005
2006
2007

O Monte-Carlo Beach está mais verde e mais caseiro do que nunca

Nenhuma viagem a Mônaco está completa sem uma visita ao Monte-Carlo Beach, que está lançando sua temporada primavera-verão 2020 com a chegada do Chef Benoît Witz no comando do premiado restaurante Elsa. O cardápio é repleto de pratos mediterrâneos 100% orgânicos, com produtos locais e regionais no centro das atenções – uma culinária rica com raízes locais. A sustentabilidade está agora no cerne do ethos de Monte-Carlo Beach, agora mais do que nunca, com a criação de um dique de recife e a classificação do Pointe de la Vigie como refúgio de proteção de aves.

Produtores locais são o coração da cozinha orgânica do restaurante Elsa.

O Chef Bennoît Witz se juntou ao time do Monte-Carlo Beach no comando do premiado restaurante Elsa, dedicado à servir apenas a cozinha mediterrânea mais saudável e autêntica, sinônimo de cenário icônico. Como o primeiro restaurante 100% orgânico com estrela Michelin, certificado pela Ecocert, o Elsa melhorará a seleção de alimentos locais e produtores de vinho para mostrar ainda mais produtos sazonais, reorientando sua cadeia de suprimentos em fazendas e vinhedos próximos.

Dois locais específicos estarão dando suporte ao restaurante com vegetais:

O Jardin des Antipodes em Menton, com ervas aromáticas e frutas
Vigilio Ferrari’s Domaine d’Agerbol em Roquebrune Cap Martin, cujos produtos orgânicos fornecidos ao Elsa sairão diretamente da fazenda para o garfo. Para o fim de semana de Páscoa, o restaurante está até organizando um piquenique ao ar livre!
Todos os produtos no menu do restaurante Elsa são totalmente orgânicos e têm certificação AB. Este rótulo garante que os alimentos estejam livres de pesticidas, fertilizantes, OGM e corantes artificiais.

Novos pratos “signature” no menu à la carte incluem: Bagna Cauda, legumes frescos e flores silvestres, avocado mandarin, uma deliciosa especialidade local em uma cama de legumes crocantes da estação e anchoïade, cordeiro Alpilles, leite de amêndoa e feijão-favas. No menu de frutos do mar, os hóspedes podem encontrar peixes locais frescos, abobrinhas doces e frutas cítricas de Cap Martin, ou mariscos, lulas e crustáceos, massas com tinta de lula e samphire de rocha.

O Elsa em 2020 estará celebrando as pessoas por trás do restaurante promovendo o serviço profissional do restaurante para fortalecer a sinergia da equipe, sob o olhar observador e benevolente do gerente do restaurante, Pierre-Jean Ricardoni. A Chef Sommelier Cécile Lemonnier compartilhará sua paixão pelo vinho natural e apresentará aos clientes as melhores safras orgânicas que o Monte-Carlo Beach tem a oferecer.

Sem comentários

Comentários estão fechados

Anuncie na MADE!

Faça o download do nosso Mídia Kit para maiores informações sobre anúncios!
Clique aqui para baixar

 

O seu portal de lifestyle que mescla conteúdos relacionados ao mercado de luxo, moda, arquitetura, design, gastronomia e turismo, entre outros assuntos.

SIGA, CURTA, COMPARTILHE