Samsung marca presença na Black Friday com ação inédita e ativação de celebridades e influenciadores

Que só a Samsung reúne os mais importantes recursos em seus televisores você já sabe. Agora, a líder global do mercado por 13 anos consecutivos apresenta sua maior ação de vendas do ano para a Black Friday junto a um influente time de embaixadores e ativações inéditas.

Pela primeira vez o consumidor poderá acompanhar o clima da Black Friday em tempo real, de uma maneira leve e irreverente. A campanha foi 100% pensada na imersão das pessoas à marca, com produção desenvolvida para toda a jornada do cliente, desde o encantamento até a fase de conversão.

Fábio Porchat, Dani Calabresa, Sérgio Mallandro e Ceará serão responsáveis por garantir a interação direta e ao vivo com consumidores direto das lojas. Entre os dias 28 e 29 de novembro, eles marcam presença em pontos de venda estratégicos nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Os humoristas vão falar sobre promoções e descontos, fazer interações nas lojas dos principais varejistas, interagir com vendedores e clientes, pessoalmente, na hora da compra. Tudo isso será registrado em lives nas redes sociais dos famosos e no canal oficial da Samsung no Instagram. Os seguidores impactados também poderão participar e conhecer todas as oportunidades e diferenciais únicos que só a Samsung tem, como a tela mais fina da categoria, um ambiente esteticamente perfeito, sem cabos aparentes, controle remoto único, Bluetooth, Wi-Fi e a melhor plataforma Smart TV.

“Estou feliz demais com a parceria! A TV é uma das melhores formas de levar entretenimento para as pessoas, e isso é grande parte da minha vida. Levar humor e diversão pra quem está assistindo” conta Fábio Porchat, que também participa do filme da campanha na TV aberta, apresentando os diferenciais da UHD 4K (RU7100), destaque da marca para a data.

Já pela #SóaSamsungTem, o time de influenciadores digitais será responsável por amplificar a estratégia das lives e fazer toda a interação e comunicação da marca nas redes sociais, especialmente Instagram e Twitter.

No Instagram o time é composto por Maisa, Ingrid Guimarães, Micaela Góes, Karla Amadori, Chata de Galocha, Joyce Kitamura, Federico Devito e Matheus Ilt. CID Não Salvo, Cleytu, Juzão, Gutastockler, Danrley, T3ddyyy, Babi e Lacerda estão no time do Twitter.

“Só a Samsung tem a maior ação de vendas do ano para a Black Friday. Esta é a mensagem que queremos passar com esta campanha, além de reforçar os diferenciais exclusivos dos nossos produtos e reforçar o quanto a marca é pioneira na maneira de se comunicar. Estamos aproveitando a data para promover a interação com os consumidores em diversos canais de uma forma divertida ao mesmo tempo em que oferecemos descontos e benefícios únicos junto a nossos parceiros do varejo”, afirma Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br

 

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