Astros do tênis dividem quadra com amadores na Fazenda Boa Vista

Galeria de foto 7 Fotos
1404
1405
1406
1407
1408
1409
1410

A JHSF, líder no setor imobiliário de alta renda no Brasil, recebeu atletas de destaque do tênis nacional e internacional na Fazenda Boa Vista. Após 22 partidas do torneio principal, divididas em cinco quadras, Paula Gonçalves levou a chave feminina com Fernanda Freixosa, e Rogério Dutra Silva faturou no masculino em dueto com André Buzzoni. O campeonato, que teve patrocínio do Santander, reuniu 24 amadores e tenistas profissionais nos dias 23 e 24 de novembro.

Bruno Soares, Thomaz Bellucci, Thiago Monteiro, André Sá, Carolina Meligeni e Vanessa Menga são alguns dos 24 tenistas profissionais que disputaram neste fim de semana o II PRO-AM de Tênis JHSF no empreendimento de campo. “É bacana porque junta o profissional que viveu do esporte com a galera que é apaixonada pelo tênis”, afirmou Bruno Soares, 21º do mundo no ranking de duplas e que carrega títulos do US Open e semifinais de Roland Garros em sua trajetória.

A fotógrafa Fernanda Freixosa formou dupla com Paula Gonçalves e destacou o alto nível do torneio. “O jogo cresce quando você está ao lado de alguém que você confia e sabe que segura o que vier”, disse. “É prazeroso poder dividir a quadra com a elite do tênis brasileiro”, destacou o empresário André Buzzoni.

Rogério Dutra Silva, profissional que jogou com André, destacou as instalações do torneio. “É um lugar em que você pode jogar e também ter a sua família junto”, disse. A tenista Paula Gonçalves, campeã da chave feminina, concorda. “A estrutura é maravilhosa, e foi ótimo reencontrar jogadores e conhecer novas pessoas como a minha parceira.”

Durante o torneio, os convidados ainda contaram com clínicas de tênis para crianças e adultos.
Antes do evento esportivo, um leilão beneficente na Fazenda Boa Vista arrematou mais de R$ 20.000,00 para o GRAACC, instituição de tratamento do câncer infantil. Os prêmios para os vencedores foram duas vagas na chave masculina do II PRO-AM de Tênis JHSF.

Sobre a Fazenda Boa Vista:
Situada em um terreno de 12 milhões de m², na cidade de Porto Feliz, em São Paulo, a Fazenda Boa Vista é referência nacional de empreendimento de campo destinado ao público de alta renda. Com mais de 300 residências, os moradores dispõem de uma infraestrutura completa com circuito de triatlo, centro equestre, dois campos de golfe, quadras de tênis, squash e poliesportivas, além de trilhas para bicicleta, cavalgadas e caminhadas. O residencial possui ainda dois campos de polo, “beach tênis”, centro ecumênico e o Hotel Fasano Boa Vista.

Sem comentários

Comentários estão fechados

Anuncie na MADE!

Faça o download do nosso Mídia Kit para maiores informações sobre anúncios!
Clique aqui para baixar

 

O seu portal de lifestyle que mescla conteúdos relacionados ao mercado de luxo, moda, arquitetura, design, gastronomia e turismo, entre outros assuntos.

SIGA, CURTA, COMPARTILHE