Sheila Oliveira assina a curadoria da exposição “Com os olhos no céu da boca”

A fotógrafa e artista visual Sheila Oliveira assina a curadoria da exposição “Com os olhos no céu da boca”, que estreia no dia 19 de setembro no Centro Cultural Correios, em São Paulo. Em seu primeiro trabalho curatorial, Sheila reuniu fotografias e instalações de artistas – expoentes da arte contemporânea – como Ana Póvoas, André Douek, Claudio Edinger, Cris Bierrenbach, Sandra Bacchi e Estefania Gavina. As obras retratam diversos aspectos da alimentação, que vão desde memória afetiva até hábitos de consumo. “Os visitantes serão convidados à uma experiência estética visual sobre a esfera da alimentação em suas relações particulares, sociais e culturais.” explica a curadora da mostra, Sheila Oliveira.

A exposição ficará em cartaz até o dia 25 de outubro.A fotógrafa e artista visual Sheila Oliveira assina a curadoria da exposição “Com os olhos no céu da boca”, que estreia no dia 19 de setembro no Centro Cultural Correios, em São Paulo. Em seu primeiro trabalho curatorial, Sheila reuniu fotografias e instalações de artistas – expoentes da arte contemporânea – como Ana Póvoas, André Douek, Claudio Edinger, Cris Bierrenbach, Sandra Bacchi e Estefania Gavina. As obras retratam diversos aspectos da alimentação, que vão desde memória afetiva até hábitos de consumo. “Os visitantes serão convidados à uma experiência estética visual sobre a esfera da alimentação em suas relações particulares, sociais e culturais.” explica a curadora da mostra, Sheila Oliveira. A exposição ficará em cartaz até o dia 25 de outubro.

Ju

Sem comentários

Comentários estão fechados

Anuncie na MADE!

Faça o download do nosso Mídia Kit para maiores informações sobre anúncios!
Clique aqui para baixar

 

O seu portal de lifestyle que mescla conteúdos relacionados ao mercado de luxo, moda, arquitetura, design, gastronomia e turismo, entre outros assuntos.

SIGA, CURTA, COMPARTILHE