Os dois trabalhos têm mais uma coincidência: ambos são de autoria de Thelma Guedes, que assina com Duca Rachid a trama das 18 horas da TV Globo.
– Trabalhar com a Thelma e a Duca é uma alegria, pois eu as admiro muito. Com a peça, tive a oportunidade de estar mais próximo da Thelma e hoje conheço a mulher que ela é: generosa, fascinante e incrível! Não só as ideias dela, mas principalmente o pensamento sobre o nosso cenário político, então me sinto muito privilegiado em trabalharmos juntos na peça e ainda repetir a dobradinha em “Órfãos da Terra” – afirma Alex.
E não é a primeira vez que o ator trabalha com as autoras. Em 2009, viveu o personagem Luck (Lucas Porto) na novela “Cama de Gato”, também de autoria da dupla.
Seu personagem na trama global, o vilão Robson, ele está dando muita dor de cabeça para Dalila (Alice Wegmann). Depois de ser um de seus aliados e fazer maldades como arruinar a vida de Miguel (Paulo Betti), além de sequestrar seu neto Arthurzinho (Rafael Sun), agora ele virou um dos principais rivais da libanesa na reta final da trama.
Para piorar toda a situação, ele foi preso, com um plano arquiteto por ela, e ainda sofreu uma tentativa de assassinato dentro da prisão, tudo a mando de Dalila. Para o azar dela, Robson conseguiu sobreviver e ainda fugir. Após ser levado para um hospital, ele escapou e prometeu vingança a personagem de Alice Wegmann.
Essa vingança acontece na reta final de Órfãos da Terra, o personagem de Morenno vai atirar em Dalila e vai deixá-la em estado gravíssimo.
– Ele fica revoltado, pois sabe que tudo isso foi a Dalila que armou. Por isso, ele a ataca dessa forma, ele foi perseguido e tentaram o “apagar”, mas ele é astuto, Dalila pisou no calo de um cara bem perigoso. Após esse atentado contra ela, não recebi novas instruções sobre Robson, mas sei que esse não é o fim de sua história – finaliza Morenno que foi fotografado no Hotel Radisson no Rio de Janeiro.Ator:
Fotografo: Oseias Barbosa (@oseias_b)
Assessoria: Ribamar Filho/MercadoCom (@filhoribamar) (@mercadocomrj)
Agradecimento: Hotel Radisson Barra (@radissonriodejaneirobarra)