Fernanda Preto designer de joias lança coleção Symbolon

Fernanda Preto, designer de joias brasiliense, criou sua marca em 2017 e desde então assina joias que beiram obra de arte e se destacam por sua beleza única, de traços expressivos.

Sua paixão pela joalheria que vem desde a infância, foi aflorada durante a formação em Arquitetura na Federal de Uberlândia. Com forte intuição, Fernanda sabia que queria seguir este caminho das joias, por isso buscou cursos de especialização em ourivesaria em Brasília e passou sete meses em Florença na Itália, onde estudou na conceituada Le Arti Orafe,Jewelry School.

De volta ao Brasil, criou sua marca de joias sob medida, elaboradas para noivas, madrinhas e diversas ocasiões, para pessoas que buscavam incorporar personalidade em cada peça através de uma joalheria menos convencional e mais tocante. Seu trabalho no universo do casamento foi ficando então conhecido e hoje Fernanda é procurada para desenvolver lindos anéis de noivado, alianças, joias para madrinhas, entre outras.

Querendo expandir sua capacidade criativa, Fernanda começou também a criar coleções, afim de transmitir suas inspirações que surgem de elementos naturais e arquitetônicos, e dos mais variados símbolos da arte e da história humana. “É um trabalho que também é uma extensão de mim mesma, de minhas vivências e emoções” afirma Fernanda.

Com técnicas de joalheria artesanal, como forja, estampado, reticulado, cravação, entre outras, em materiais nobres como ouro 18k, prata e pedras nobres, as joias são reflexo de sua imaginação artística, seu olhar curioso e a busca por uma expressão livre atrelada as diversas emoções que a joalheria pode traduzir.

www.fernandapreto.com.br

@fernanda.preto

Sem comentários

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Anuncie na MADE!

Faça o download do nosso Mídia Kit para maiores informações sobre anúncios!
Clique aqui para baixar

 

O seu portal de lifestyle que mescla conteúdos relacionados ao mercado de luxo, moda, arquitetura, design, gastronomia e turismo, entre outros assuntos.

SIGA, CURTA, COMPARTILHE