TWG by MADE

Quando a Rolex comunicou que em 2018 estava comemorando 60 anos de apoio ao iatismo em todo o mundo, de imediato o assunto ganhou a atenção da TWG by MADE. Falar sobre a efeméride seria uma ótima maneira de trazer lifestyle para a edição, com o esporte, além de se debruçar, claro, sobre os modelos da marca que são dedicados ao iatismo. Relógios são, afinal, a pauta principal da revista. Neste quarto número com o by MADE associado a seu nome, a publicação também queria manter a regra de apresentar, em sua capa, um nome forte. E, desde que Maya Gabeira foi nossa entrevistada na primeira edição do ano que agora termina, outro objetivo era também ter, ali, um brasileiro ou uma brasileira. Uma “tempestade perfeita” com virtudes trouxe até a nossa capa o velejador Robert Scheidt, bicampeão olímpico, embaixador da Rolex, e com quem também foi possível fazer um pequeno editorial de moda em São Paulo, na parte residencial do Four Seasons, a quem agradecemos. Também estivemos com Michel Cheval, francês que desde março deste ano é diretor geral da Montblanc no Brasil, onde capitaneou o lançamento do Summit 2, segunda geração do smartwatch da maison alemã, um modelo com foco especial no comprador millennial. E conversamos com Christian Knoop, diretor criativo da IWC Schaffhausen, que acaba de celebrar 150 anos de existência, e nos mostra um pouco da (recém-aberta) nova manufatura da marca, em Merishausen, Suíça. A edição tem ainda uma seleção de joias, novidades de TAG Heuer, Omega, Panerai, Jaeger-LeCoultre e muito mais. Boa leitura!

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