Prático e belo

Foi-se o tempo em que a estética era o fator supremo e determinante na hora de montar uma empreitada. Hoje em dia, o pacote é muito mais complexo. Além da harmonia visual, funcionalidade e facilidade de conservação estão no topo da lista de um empreendedor de primeira viagem – mesmo que o empreendimento em questão seja a sua morada. Pelo menos esse é o fluxo de raciocínio dos clientes da arquiteta Marí Aní Oglouyan, da Oglouyan & Associados. “Eu sempre prezo por qualidade no acabamento, conforto e facilidade de manutenção quando crio um projeto”, conta Oglouyan.

Numa das mais recentes concepções do escritório, sua premissa ficou bem nítida. Trata-se de um apartamento de 480m 2, em São Paulo, criado para um pai e dois filhos, uma garota de 22 anos e um rapaz de 23 anos, onde a praticidade andou de mãos atadas com o design. A pedido dos moradores, a área comum foi completamente integrada – incluindo as varandas. Não há barreiras entre as salas de estar e de televisão, a cozinha gourmet, a sala de jantar e a adega de destilados, cujas portas de madeira se abrem completamente.

Sem comentários

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Anuncie na MADE!

Faça o download do nosso Mídia Kit para maiores informações sobre anúncios!
Clique aqui para baixar

 

O seu portal de lifestyle que mescla conteúdos relacionados ao mercado de luxo, moda, arquitetura, design, gastronomia e turismo, entre outros assuntos.

SIGA, CURTA, COMPARTILHE